O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ajuda para castrar 3 meninos...

ESTES MENINOS JÁ FORAM CASTRADOS, agradeço a paciência da veterinária devido ao primeiro ter andado a subir paredes e gerar a confusão total ao passar para a sala onde estava a ser tosquiado um cão!
Neste momento preciso urgentemente de ajuda para castrar 3 gatos que eram de um sr. de idade que faleceu e que tinha vários gatos.

Graças a Deus eles já têm para onde ir, mas como esta grande amiga dos animais que os vai receber tem várias gatas não esterilizadas, eles só podem ir para lá depois de castrados. Não queremos mais meninos a nascer!!!!!!!

FAÇAM UMAS COMPRINHAS PARA AJUDAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário