O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A KITTY E O GARFIELD...

Meninos que demos, que com certeza já nem estariam vivos se não os tivéssemos resgatado da rua...Tantos pequeninos que morrem sem ter a hipótese de arranjar uns donos 5 estrelas, como a Kitty e o Garfield tiveram...
É neste momento, quando recebemos novidades e fotos, que tudo faz valer a pena, as dentadas que levamos para os apanhar, os arranhões, os miaus-fu...tudo vale a pena quando finalmente os vemos a ter uma família que os adora!
Estes meninos são os que estão na foto, na parte de "quem ajudamos", dentro de uma gaiola com um ar triste, típico de gatinhos que acabaram de ser apanhados e não sabem o que lhes vai acontecer...
Quero agradecer à Elsa R. e família, terem aparecido na vida destes meninos e estarem a trata-los com o carinho que eles merecem, sim, eles têm tudo do bom e do melhor, além claro , de todo o amor do mundo! OBRIGADA ELSA!



Nenhum comentário: