O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A ciganita!


Esta cadelinha, ou melhor amostra de cadelinha, vivia nos ciganos onde apesar de não ser maltratada como é habitual, andava sempre na estrada. Um dia que passei por lá já de noite, foi por pouco que não a atropelei pois saltou para a estrada vinda dos contentores do lixo onde tinha acabado de fazer uma bela refeição...!
Está comigo e sabem, arranjou uma dona 5 estrelas...EU! Claro que na altura coloquei anuncio para a dar, mas depois...o coração falou mais alto...a ciganita, deu -me a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário