O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







domingo, 21 de agosto de 2011

Este menino não dava para guardar as ovelhas...

MUITO BEM ADOPTADO!
AGORA ESTÁ LINDO...MAS DEVIAM TE-LO VISTO QUANDO VEIO...UM OLHAR SUPER TRISTE, UM CHEIRO COMPLETAMENTE HORRÍVEL E O PELO MUITO FEIO!
APESAR DE AINDA MAGRO, JÁ NÃO É O MESMO!





Este cão está neste momento comigo e foi resgatado muito magro, no Alentejo onde estava amarrado a um poste, no meio de uma estrada(no meio do nada!),só com pão para comer.Foi preciso ensina-lo que também existe ração, latas e comida de pessoas, pois não sabia o que era comida! O suposto dono, deu-nos o cão de boa vontade, pois não servia para as ovelhas...
É um meiguinho mas com muitos medos... com a convivência comigo e com o meu pessoal canino, está a melhorar de dia para dia.
Não gosta de ficar sozinho, o que é mais que compreensível para um animal que passou a vida sozinho...

Pois é, este é o NUKKY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário