O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







terça-feira, 23 de agosto de 2011


A Laica estava na rua, abandonada e à sua sorte.
Pedi ajuda para a esterilizar e tirar um tumor que tinha numa maminha e com a ajuda de todos foi possível fazer a operação onde foi descoberto uma enorme massa que era o baço com um grande tumor. Graças a Deus não era nada maligno.
A laica foi entregue a um casal 1000 estrelas e agora tem uma vida feliz na sua nova família.
Obrigada a todos os que ajudaram na recuperação desta menina e aos donos que não se importaram de ficar com uma cadela que além dos problemas que referi, tem tambem displasia da anca...
OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário