O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







terça-feira, 23 de agosto de 2011













O Pedrinho andava na estrada da Charneca da Caparica completamente desorientado no meio dos carros. Com um pouco de comida consegui engana-lo e enfiar-lhe um laço na cabeça. Meti-o no carro e dei-lhe comida(ração). Como ia a casa da minha irmã, deixei-o no carro mas esqueci-me que tinha ido ao talho...quando voltei ao carro, o amigo tinha comido 1kg de carne picada e 1,300kg de iscas...a partir daí também ficou conhecido pelo "Iscas".
Com grande sorte consegui uns donos impecáveis mesmo na rua onde mora a minha mãe.
Tenho visto o Pedrinho a passear com mais 4 amiguinhos da mesma casa!
Quando arranjamos donos bons donos, tudo vale a pena!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário