O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







sábado, 22 de outubro de 2011


"Leiam a historia da gatinha Sushi, que está na foto em anexo já na sua nova casa.

Quero agradecer ao pessoal impecável da Gestiponte que ao contrario de muitas entidades que andam por aí, fazem realmente alguma coisa pelos animais que aparecem na Ponte sobre o Tejo. Os próprios funcionários acabam por ficar com animais que são apanhados na ponte. São realmente um exemplo neste país onde ninguém quer saber dos animais...

Um dia ia a passar em cima da ponte e vi um gatinho no passeio da ponte num sitio que era morte certa, pois ou era atropelada ou ia lá parar abaixo...como não tive mesmo hipótese de parar, telefonamos para a Gestiponte e eles foram lá, mas não viram o gatinho.
Passado uma semana, ligaram-me porque tinham apanhado uma muito pequenina no mesmo sítio. Fui busca-la mas não me pareceu ser a que tinha visto. Essa acabou por ficar com uma funcionaria da Gestiponte.
Passado uns dias voltaram-me a ligar porque apanharam a sushi. Não sei bem onde foi apanhada mas era mais parecida com o gatinho que vi.
Passado um dia uma amiga minha que ia para Lisboa viu um siamês também bebé já a com uma pata a arrastar antes das portagens mas também não conseguiu parar, mas a carrinha que vinha atrás parou e espero que tenha apanhado o bichinho...pelo que sei muita gente deixa os bichos na ponte, cães, gatos...o pessoal da Gestiponte é optimo, muitos deles têm animais que são ali apanhados.
Estes animais não têm a minima hipótese de sobreviver se não lhes dermos uma mão amiga, estejam atentos e se não conseguirem parar, liguem para a Gestiponte, eles ajudam mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário