O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







terça-feira, 23 de agosto de 2011

O WHITE...o meu branquinho lindo!

INFELIZMENTE O WHITE MORREU

Este cão(White), andava completamente perdido e assustado no meio dos carros na ...Via rapida à entrada da Costa da Caparica.
Assim que o consegui apanhar e lhe dei um pouco de comida , água e carinho ficou completamente agarrado a mim.
É um cão com cerca de um ano, muito meigo mas muito magro e magoado numa pata. Está super carente e não quer estar sozinho, quer sempre companhia de humanos.
Alguem conhece o White, devia ser cão de casa pois sabe bem o que é um sofá!!!!
Procuro o dono ou alguem que o queira para o resto da vida dele!
Neste momento o White está entregue a uma associação e em recuperação pois está muito magro e mal de uma patinha.
Todos os dias penso nele e dava tudo para ter uma casa um bocadinho maior para ficar com ele. É mesmo um cão muito bonzinho e que se vai dedicar completamente ao dono que o quiser adoptar. Nos dois dias que esteve comigo, parecia que já era meu há anos, tal foi a maneira como ficou agarrado a mim...mas porque é que não me sai um bocadinho de dinheiro no euromilhoes para eu ter uma casa um bocadinho maior para trazer este lindo e sofrido cãozinho para viver comigo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário