O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







sábado, 18 de agosto de 2012

Esta menina que quero esterilizar está num dos bares daqui da Costa da Caparica(em frente à praia). Vai de mesa em mesa pedir comida às pessoas pois no próprio bar não lhe dão e segundo me disseram não a querem lá porque noutro dia um cão foi atrás dela(coisa que me preocupa imenso pois ela não tem as defesas necessárias de gato da rua para fugir a um cão), ela meteu-se debaixo de uma mesa e o cão quase mordeu uma senhora que estava nessa mesa. Isto segundo eles... A gatinha é super meiguinha e preocupe.me imenso porque passam pelo paredão varios cães e um dos que costuma ir ao bar(sempre solto) é de um vizinho meu, que matou o Romeu, um gato siamês que podem ver no meu blog(juntamente com a julieta) . Tive um desgosto enorme e a julieta que era a companhia dele(nunca se largavam) nunca mais voltou a ser a mesma gatinha. Ficou triste e nunca mais se chegou a mim para eu lhe poder fazer uma festa. Agora imaginem quando a gatinha do bar tiver filhotes ali naquele sítio...eu quero primeiro esteriliza-la e depois se Deus me ajudar, arranjar-lhe um dono, porque alem dos cães, quando chegar o inverno vão muito poucas pessoas ali e não sei como ela vai comer...tenho eu que lhe ir dar. Preciso de ajuda para a esterilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário