O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







terça-feira, 5 de março de 2013

A "Menina", apareceu aqui no paredão em frente às praias da Costa e andava por ali a pedir comida, eu comecei a levar-lhe todos os dias e ela passou a conhecer-me. Entretanto houve uma altura em que ela desapareceu e eu que achei estranho fui à procura dela ali pelos bares. Encontrei-a num dos bares e lá disseram-me que ela estava a viver por baixo do bar e que tinha tido 2 bebés e que um já tinha sido dado. Comia muito bem pois davam-lhe comida do restaurante. Deixei de me preocupar com a comida dela e ela tambem deixou de andar de bar em bar a pedir comida. Agora há tempos ela voltou a aparecer e estava esfomeada de tal maneira que quando eu lhe estava a pôr a comida até me mordia os braços a pedir. Fui saber ao outro bar o que se passava e a empregada disse-me que o outro bebé tinha aparecido morto e que o dono do restaurante tinha proibido dar comida à gata, porque não queria ali mais gatos. Voltei a levar-lhe comida todos os dias ela continuou a andar por ali, o que é perigoso porque ali no paredão andam cães à solta que a podem apanhar Entretanto deixei de ir por uns tempos ao bar mas pedi à minha mãe para lhe levar comida pois a minha mãe mora ali perto Um dia destes a minha mãe esqueceu-se de ir levar comida e quando eu fui a casa da minha mãe à noite, dou com a gatinha no quintal em frente ao da minha mãe. Quando ouviu a minha voz desatou a miar porque estava esfomeada, ou seja ela foi à minha procura e não sei como, foi mesmo para a casa em frente a da minha mãe que tem um cão que mata tudo o que é gatos(já a vizinha do lado tambem tem duas cadelas que matam tudo o que é animal que tem o azar de aparecer no quintal delas). Claro que a trouxe comigo pois se ela conseguiu descobrir onde me encontrar , agora se eu a voltar a deixa-la no paredão ela vai voltar a ir à minha procura e pode nesse dia não ter a mesma sorte do cão do vizinho não estar em casa, como aconteceu no dia em que ela foi a primeira vez. Ela é meiguinha, mas às vezes dá umas dentadinhas daquelas de amor mas que até doem! Deixa-me pegar-lhe ao colo mas não por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário