O Bruninho morreu com um tumor fulminante no pulmão, no dia 6 de Setembro de 2009. Tinha só 5 anos e uma vida pela frente...foi e continuará a ser, o meu cão, o meu grande amigo e principalmente a minha Estrelinha no Céu.

Bruninho

O MEU BRUNINHO...

O MEU BRUNINHO...
O MAIS LINDO...

CONTACTO PARA ENCOMENDAS:


liunor.c@gmail.com







quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ADOPTADO Como o Karma não me larga, estava eu muito descansadinha no café com as minhas cadelas depois do passeio matinal, quando vejo passar um gatinho na direcção da estrada mais movimentada aqui da zona. Deixei as cadelas à guarda da senhora do café e fui buscar a minha transportadora que uso como armadilha. Com um bocadinho de carne que me deram no café consegui apanhar este pequenino que deve ter aproximadamente 4 meses e tem pelo semi longo. Estava mesmo sujo e feio, deve ter vindo num motor dum carro. Mas agora já está lindo, tomou banhinho e até mudou de cor...está desparasitado interna e externamente. Aqui na foto parece maior do que realmente é. Procura um dono, mas tem que ser muito bom, como ele! Primeiro era uma ferinhaComo se vê n a 1ª foto), mas agora até trepa pela minha perna a pedir colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário